18/05/2026 às 20:44
O prefeito de Herval d´Oeste Ronaldo da Rosa e o Secretario Municipal de Saúde João Marqueze, informaram na segunda-feira, dia 18, que três veículos 0Km serão adquiridos para o transporte de pacientes.
Um deles, uma Chevrolet Spin de 7 lugares, já está disponível no município e os outros dois, incluindo uma Van, devem chegar nos próximos dias.
As aquisições foram efetuadas através de recursos próprios do município e visam maior segurança aos usuários dos serviços.
“A saúde é uma prioridade da nossa gestão. Desde acabar com as filas de espera dos exames como maior comodidade nas unidades de saúde e no transporte dos pacientes. Já realizamos reformas nas unidades, agora estamos melhorando a frota. Tudo isso em benefício dos nossos munícipes”, destacou Ronaldo.
O secretário reforçou ainda que essa ação também melhora a qualidade do trabalho dos motoristas da saúde que diariamente estão nas estradas, incluindo trajetos de até quase 1000 Km como ida e volta até a capital Florianópolis.
/
Vastres solicita serviço especializado de segurança nas escolas
Área de lazer e manutenção de vias estão entre as mais recentes solicitações do vereador Pastori
Dezenove Salas do Empreendedor de Santa Catarina conquistam Selo Diamante no ciclo 2025
Projeto de educação para o trânsito desenvolvido pelo 26º BPM é apresentado na Tribuna Popular da Câmara
Joaçaba fortalece ações de segurança escolar com revisão dos Planos de Emergência e Crise
Editora Unoesc publica obra que resgata a história e o linguajar dos maleiros e engraxates de Herval d’Oeste
Professor Aristides Cimadon será homenageado pela Unoesc com o título de Doutor Honoris Causa
Copa do Mundo 2026 pode movimentar mais de R$ 130 milhões em Santa Catarina
Joaçaba amplia oportunidades e celebra início de nova turma para educação de jovens e adultos