19/05/2026 às 11:31
O governador Jorginho Mello inaugura nesta terça-feira, 19, às 18h, a implantação e pavimentação da SC-465, no trecho entre os municípios de Macieira e Arroio Trinta. A obra faz parte do programa Estrada Boa, maior pacote de investimentos em infraestrutura viária da história de Santa Catarina.
/
Vastres solicita serviço especializado de segurança nas escolas
Área de lazer e manutenção de vias estão entre as mais recentes solicitações do vereador Pastori
Dezenove Salas do Empreendedor de Santa Catarina conquistam Selo Diamante no ciclo 2025
Projeto de educação para o trânsito desenvolvido pelo 26º BPM é apresentado na Tribuna Popular da Câmara
Joaçaba fortalece ações de segurança escolar com revisão dos Planos de Emergência e Crise
Editora Unoesc publica obra que resgata a história e o linguajar dos maleiros e engraxates de Herval d’Oeste
Professor Aristides Cimadon será homenageado pela Unoesc com o título de Doutor Honoris Causa
Copa do Mundo 2026 pode movimentar mais de R$ 130 milhões em Santa Catarina
Joaçaba amplia oportunidades e celebra início de nova turma para educação de jovens e adultos